Conteúdo: Olímpio Amorim (excecutivo em comunicação)
Publicado às 16h 30, desta segunda (18)
A Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista levará mais uma demanda de muitíssima importância para o interior ‘boavistano’ (governo do município tem varias demandas agendadas para o Fulgêncio inclusive estradas)
O espaço ficará situado na Agrovila 18, no prédio da antiga Escola Surubim. O objetivo é garantir aos moradores a possibilidade de atendimentos referentes ao Bolsa Família, acabando com a necessidade de deslocamento da população projetense para a área urbana. A solenidade inauguratória está marcada para 17h.
“Além da reforma de unidades de saúde e escolas, estamos garantindo um Posto de Atendimento do Cadastro Único para a população do Projeto Fulgêncio. Tenho certeza que esse espaço irá servir à população, que poderá resolver pendências ali mesmo, no Projeto. A gente espera contar com a presença de toda a comunidade nesse ato de entrega”, comemorou o prefeito George Duarte.
O Cadastro Único é um grande mapa das famílias de baixa renda no Brasil. Ele mostra ao governo quem essas famílias são, como elas vivem e do que elas precisam para melhorar suas vidas. O Cadastro permite o recebimento de benefícios sociais, como o Bolsa Família e desconto na conta de luz.