Vila Nova inicia nesta segunda (06), a preparação visando próxima rodada da Série B; confira as novidades

Atualizado às 14⏲️ 35 – deste dom, 5 | conteúdo: PAULO MASSAD ‘RÁDIO SAGRES’ – agradecemos às; 112.368 👁️ visualizações.

Após empatar com o CSA na última sexta-feira(03), o elenco do Vila Nova se reapresenta nesta segunda(06) e inicia a preparação para enfrentar o Náutico. O ponto conquistado fora de casa garante o time colorado fora da zona do rebaixamento por mais uma rodada. Ainda sobre o empate diante do CSA, o atacante Kelvin foi substituído após um lance de bola dividida,alegou dores na altura do joelho e passa a ser dúvida para o próximo jogo.

Novidades na preparação do Vila Nova

O atacante Nico Maná foi regularizado na última semana e passa a ficar à disposição de Higo Magalhães para a sequência da Série B. Dessa forma, o comandante colorado passa a ter mais duas opções, já que o meia Thiago Real também já teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF. No entanto, os dois jogadores ainda seguem aprimorando a parte física. Todavia, devem participar normalmente da preparação do Vila Nova para o próximo jogo, inclusive, com boas chances de convocação para enfrentar o Náutico.

Leia também – Atacante do Vila Nova valoriza o empate diante do CSA e afirma que a equipe está em evolução

Recuperações

Embora não fiquem à disposição para o jogo da próxima sexta(10), diante do Náutico, três jogadores devem deixar o departamento médico e iniciar os trabalhos físicos. O lateral esquerdo Willian Formiga e o volante Deivid se recuperaram de lesão no tornozelo.

Leia também – Higo Magalhães enaltece empate fora de casa, mas admite que o Vila Nova não jogou como o esperado

Ainda assim, o atacante Pedro Júnior se recuperou de lesão na coxa. Entretanto, o meia Renan Mota alegou dores na coxa e deve seguir no departamento médico colorado. Por fim, a tendência é que todos esses jogadores estejam recuperados para a partida diante do Coritiba, na 24ª rodada da Série B

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *