PERNAMBUCO:
Tudo aconteceu em Santa Maria da Boa Vista, sertão do estado.
No último sábado (27), o nobre vereador Gildo do Gás recebeu o ilustre deputado federal, Augusto Continho; para um Café da Manhã e tratar de assunto politico. Coutinho trabalha de forma incansável para melhorar a vida dos pernambucanos.
Perfil:
Foi Vereador do Recife por duas vezes e deputado estadual durante três legislaturas, Augusto está no terceiro mandato na Câmara dos Deputados, onde vem assumindo o protagonismo em pautas voltadas ao desenvolvimento econômico e ao bem-estar social.

Sobre o encontro – 👁️
Segundo informações de assessoria, trataram de assuntos onde reforça a jornada do nobre vereador boavstano (uma delas: a concessão de novas emendas) Afirmou, o caro Marcos Antônio!.
Após o encontro:
Por volta das 11h, Coutinho deslocou-se para outras localidades; cumprindo agenda ainda no sertão pernambucano.