Trabalho do Governo Municipal em Ritmo de vacinação, deixa hospital vazio em Serra Talhada

Atualizado às 14⏲️ 33 – desta terça, 6.

O ritmo acelerado de vacinação em Serra Talhada está influenciando diretamente na redução de internamentos pelo novo coronavírus. O Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) está com 70% de ocupação, com 06 pacientes na UTI, sendo 04 serra-talhadenses. Há apenas 02 pacientes serra-talhadenses na enfermaria da unidade. Já o Hospital Eduardo Campos conta com 24% de ocupação dos leitos de UTI, com 19 pacientes internados na UTI, sendo 07 serra-talhadenses, e 02 pacientes na enfermaria.

Entretanto, o cenário mais confortável encontra-se no Pronto de Socorro São José, no Centro, onde funciona os Leitos de Retaguarda, com pacientes que se recuperam da Covid-19. Os leitos estão vazios e houve até uma queda no atendimento ambulatorial.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é LONGO-PS-unnamed.png

“Estamos sem pacientes internados, depois da vacinação teve uma queda na internação e até mesmo no atendimento do ambulatório deu uma diminuída bem significativa. Há 15 dias ficamos sem pacientes, semana passada tivemos 1 internamento e essa semana estamos sem internamento, no caso, já são 3 semanas com essa redução”, comemorou Ákila Monique, coordenadora do Hospital São José.

Acompanhe: vídio do complexo hospitalar 👇

https://faroldenoticias.com.br/wp-content/uploads/2021/07/WhatsApp-Video-2021-07-21-at-13.09.33.mp4?_=1

PUBLICIDADE 🥏

Pode ser uma imagem de fogo e texto

GRUPO DE WHATSAPP: FAZENDA SÃO JOÃO DOS GAIAS ☎️📱 | DIRETOR: CLEITON GAIA | VICE: PAULINHO GAIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *