TAMANDARÉ & RECIFE: Polícia deflagra operação por desvios de recursos públicos

A Operação e Repressão Qualificada do ano, denominada “Espectro”, também investiga a suposta prática do crime de associação criminosa nos dois municípios.

Polícia deflagra operação no Recife e em Tamandaré por desvios de recursos públicos
(FOTO: CORTESIA)

Prefeito de Tamandaré Sérgio Hacker investigado por utilizar funcionários da Prefeitura para trabalhos domésticos em suas residência/ Foto: Divulgação

Por  Francine Nascimento Ao Blog: Neto Gaia

A Polícia Civil de Pernambuco, deflagrou, na manhã desta sexta-feira (17), a Operação e Repressão Qualificada do ano, denominada “ESPECTRO”, vinculada à Diretoria Integrada Especializada – DIRESP, sob a presidência do Delegado RODOLFO BACELAR, titular da 3ª DECCOR/DRACCO,  que tem por objetivo apurar, inicialmente, a suposta prática dos crimes de desvios de recursos públicos e associação criminosa tendo como ambiente operacional as cidades de Recife e Tamandaré. A investigação teve início em meados de junho.

Nesta sexta-feira,  estão sendo cumpridos 5 mandados de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Na execução, estão sendo empregados 43 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. A Operação está sendo coordenada pela DIRESP e supervisionada pela Chefia de Polícia. As investigações estão sendo assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL. As investigações seguem em segredo de justiça e os resultados somente serão apresentados na conclusão das investigações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *