Sessão ordinária: Vereador Zé Dida Gaia faz agradecimento a Deputado e Governo de Serra Talhada

Atualizado ás 13⏲️ 10 – desta ter, 26 | Agradecemos – ás; 117. 742 Visualizações (hoje até o presado momento; 110 👁️ Fonte: Imprensa da Câmara.

Na sessão desta terça (26), a Câmara de Vereadores de Serra Talhada votou favorável para as moções de aplausos para o Dr. Inocêncio Oliveira, em razão do seu aniversário, de autoria do presidente da Casa, Ronaldo de Dja, além dos Policiais Militares prestaram socorro imediato, salvando a vida de uma criança de um ano de idade, de autoria do vereador Nailson Gomes.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e interiores
Vereador: Naílson Gomes 🎤

O vereador Zé Dida fez uso da palavra para agradecer o roço da PE-418, bem como cobrar o poço artesiano na Comunidade Pilãozinho; André Terto cobrou retorno dos requerimentos 005 e 030, sobre pavimentações de ruas, além de cobrar mais segurança para o bairro IPSEP e pedir a população que tome a vacina.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e interiores
Vereador: Zé Dida Gaia 🎤

Rosimério de Cuca também cobrou mais segurança em todo município, a fim de evitar os constantes assaltos, além de convidar o juíz de direito da comarca de Serra Talhada que participe da próxima sessão e explique o que é audiência de custódia.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e interiores
Vereador Horas Extras 🎤

China Menezes ressaltou o descaso da CELPE com a população, em especial ao bairro Bom Jesus, que fica sem energia quando chove;Nailson Gomes indicou o ex-deputado Caio Maniçoba e o servidor do município, Paulo Novaes, para o recebimento do Título de Cidadão Serra-talhadense.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e interiores
Vereador: China 🎤

Manoel Enfermeiro chamou a atenção para a responsabilidade da CELPE quanto aos serviços prestados aos moradores do bairro Bom Jesus.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e interiores
Vereador: Enfermeiro 🎤

André Maio solicitou ao Governo do Estado que priorize a segurança do município, além de cobrar mais segurança no cemitério municipal, após vários saque-mentos nos túmulos e informou que já está sendo agendada uma reunião com o CDL e mães de pessoas autistas.

Vereador: Maio 🎤

Zé Raimundo falou sobre o projeto Espaço Família, que está em tramitação e visa proporcionar um local para lazer e práticas esportivas da cidade;Antônio da Melancia chamou a atenção da população para o número na quantidade de carros pipas, que antes eram 35, hoje apenas 17 abastecem a zona rural e previsto apenas 6 para o ano de 2022;Francisco Pinheiro parabenizou as ações do governo do estado e a iniciativa do vereador Nailson Gomes em oferecer o título de cidadão à Caio Maniçoba e Paulo Novaes.

Vereadores de Flores apoiam Zé Raimundo – Farol de Notícias – Referência em  Jornalismo de Serra Talhada e Região
Vereador: Raimundo Filho 🎤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *