Serra Talhada: Secretário de Obras fala 🎤 sobre vídeo de buracos no Ipsep 📸

O secretário municipal de Obras, fala sobre um vídeo que vem causando polêmica compartilhado nas redes sociais nos últimos dias dando conta de uma operação tapa buraco “com barro” no Ipsep. Falando ao Frequência Democrática, nesta sexta-feira (25), ele disse que a crítica que parte de um morador é puramente eleitoreira.

“Me mandaram esse vídeo, a pessoa mostrou lá que a gente estava colocando barro. No entanto, essa pessoa se encontrava localizada numa esquina, que do lado direito dela, se ela fosse notar, tinha várias ruas já feitas a recomposição asfáltica. Eu não dei muita atenção a esse vídeo, porque eu notei que é extremamente político a crítica dele, porque se fosse só aquele buraco que nós estivéssemos tapando e estivesse sendo tapado apenas com barro, como ele chamou, a gente estava fazendo a recomposição da base com piçarra, eu até ficaria preocupado. Mas como eu notei que o cunho do vídeo é único e exclusivamente eleitoral, eu não me preocupei muito não”, disse Menezes, argumentando:

“Porque todo o restante ali abaixo onde ele [o morador] estava, eu consigo identificar de onde foi feito o vídeo, porque todos os dias eu passo lá para poder ver o trabalho da equipe. A avenida da creche, Avenida Antônio Inácio de Medeiros e todas as travessas abaixo dela estão prontas, recuperado o revestimento asfáltico, feita a capinação e o caiado toda a limpeza da rua. E está sendo continuada a pavimentação de quatro ruas eu estavam faltando. Então pelo fato de ter apenas o cunho eleitoral eu não me preocupei muito não, porque a gente está fazendo o trabalho e Serra Talhada conhece o trabalho que a gestão do Prefeito Luciano Duque sabe o zelo que a gente com a coisa pública então não me preocupei muito não”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *