SERRA TALHADA: PTB muda de Comando na Capital do Xaxado

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que por muitos anos ficou sob o comando do ex-deputado Augusto César, agora tem um rosto novo. No final da semana passada, o advogado Jailson Araújo assumiu a presidência do diretório municipal, após uma conversa, reservada, com o ex-senador Armando Monteiro, presidente estadual da legenda.

Armando Monteiro fortalece PTB de Pernambuco para as eleições de 2020

“Recebi o convite para fazer parte do PTB, e oxigenar o partido a nível estadual, com a missão de ser o presidente e fazer uma composição em Serra Talhada, renovando a legenda. Fiquei grato porque não teve objeção do ex-deputado Augusto César, e pelo reconhecimento do Armando Monteiro uma legenda muita importante e histórica, em Serra Talhada e no Brasil”, disse Araújo, acrescentando:

“Recebi, também a missão de representar o partido nos sertões Central e Pajeú, para a gente fazer uma renovação, para enfrentar a nova realidade da política brasileira”.

Ainda durante a entrevista ao Farol, Jailson Araújo fez questão de ratificar que o PTB vai lutar, com os partidos aliados, para eleger a pré-candidata a prefeita, Márcia Conrado. “Nós, como PTB, faremos composição da pré-candidatura escolhida pelo grupo do prefeito Luciano Duque, Márcia Conrado”, finalizou.


(FONTE: FAROL DE NOTÍCIAS AO PORTAL NETO GAIA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *