Serra Talhada: Prefeitura na Luta pra Organizar filas…‘Vamos até o final: Reforça Duque’

As enormes aglomerações registradas no Centro de Serra Talhada, onde centenas de pessoas ficam horasnas filas, em busca do auxílio emergencial do governo federal, podem estar com os dias contados. O Farol apurou que a Caixa Econômica Federal (CEF) vai limitar o atendimento em 620 pessoas, com horário agendado, à partir das 07h da segunda-feira (3). As fichas serão distribuídas ainda no sábado (2).

A provocação pela organização das filas partiu da Prefeitura de Serra Talhada, que desde da noite de ontem (quinta-feira), demarcou a Praça Sérgio Magalhães tal qual uma pista de corrida, priorizando a separação das pessoas em pelo menos dois  metros.

Leitor denuncia mau atendimento em banco de ST – Farol de ...

“A Caixa vai adotar a metodologia proposta pela prefeitura. Haverá a distribuição de fichas pela ordem de chegada. A parti de segunda-feira (3) vamos estar acompanhando e fiscalizando, para que não haja venda de lugares e distribuição do tíquete da Caixa Econômica. Vamos ter um controle efetivo”, explicou o prefeito Luciano Duque, acrescentando:

“Infelizmente, terceirizamos o controle para as agências bancárias. O Ministério Público entrou com uma ação, mas mesmo assim, não houve cumprimento. A Caixa já foi multada em R$ 50 mil e não podemos ficar assistindo a uma barbárie. Eu sei das necessidade de cada um. Quem está na fila é porque precisa. Estamos lidando com algo que não há controle. Um vírus invisível. Isolamento é o único remédio”, reforçou.

Fonte: Farol de Notícia (Ao) portal Neto Gaia
(Ouve Mudança na Escrita)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *