Serra Talhada-PE: Segue em Foco com desenvolvimento – Credibilidade do prefeito Luciano Duque ‘Registra: Regina Maria moradora da Capital do Xaxado’

Fonte: Farol de Notícias (Com) Neto Gaia | Fotos: ilustrativas

Resultado de imagem para foto de Serra Talhada
Serra Talhada é um município Brasileiro do estado de Pernambuco: Conhecido como a Capital do Xaxado. Fica a 415 km da Capital pernambucana, Recife “a segunda cidade mais importante do Sertão| o principal município da Mesorregião do Sertão Pernambucano. Cidade polo em saúdeeducação e comércio

>>>Estava pensando estes dias e cheguei a conclusão de que algumas obras em Serra Talhada sempre são utilizadas como forma eleitoreira. Não sei se realmente são.

Mas o Aeroporto de Serra Talhada sempre foi visto como um futuro impulsionador comercial da cidade. Vem se arrastando sua conclusão e operação ainda leva um tempo pra iniciar.

Com isso podemos ver a diferença. Observamos, uma grande obra das Gestões Luciano Duque. Veja só: Duque, lutou e conseguiu atrair para o município a construção de um novo Fórum no bairro da Cohab, descentralizando e levando desenvolvimento urbano para o bairro.

Também ousou e conseguiu atrair o SEST/SENAT no bairro Vila Bela, mais uma vez descentralizando. Continua com a busca por grandes empresas como Assai e Atacadão. Ousou em realizar investimentos no anel viário onde beneficia a mobilidade urbana entre o bairro da Cagep e São Cristóvão ao Centro da cidade e beneficiando também o Shopping Serra Talhada.

Resultado de imagem para Foto do SEST/SENAT no bairro Vila Bela:serra talhada

Sem falar que conseguiu atrair investimento do sistema S, com a instalação do Senac e do Sesc que já estão em obras. Tudo isso pode estar sendo visto na gestão de Luciano Duque sem que o aeroporto esteja funcionando.

Imagino que alguns políticos que vivem de paternidade de obras, diria caso o aeroporto estivesse em funcionamento, que tudo se deu pelo Aeroporto e não pela estratégia política de Duque. Que sem dúvidas esta fazendo uma revolução na cidade.

Vai entregar sua gestão com sete novas creches nos bairros, com 4 novas escolas municipais, com mais de 23 UBSs em prédios próprios, com diversas novas praças. Ele vem melhorando a vida da população nos bairros da cidade.

Resultado de imagem para foto creche do Bairro Vila Bela Serra Talhada

Não quero opinar sobre a política partidária. Mas essa minha opinião é uma visão de que não só dependemos do Aeroporto, mas sim de busca insistente de investimentos, de articulação política. Tenho certeza que o Aeroporto irá dar um ‘boom’ na economia da região. Mas Serra Talhada já vem se desenvolvendo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *