SERRA TALHADA-PE: Recebe mais um lote de vacinas Influenza e Coronavac

(Atualizado às – 8h 27)

Serra Talhada recebeu mais um lote de vacinas nesse domingo (2), sob a responsabilidade da XI Gerência Regional de Saúde (Geres) que fará a distribuição para 10 municípios. O desembarque das doses contou com o apoio da Polícia Militar.

De acordo com Karla Millene, gestora da XI Geres, a quantidade maior são de vacinas contra a gripe Influenza, 7.030 doses para a regional. Já a Coronavac apenas 460 doses foram destinadas a idosos entre 70 e 79 anos, para os dez municípios, cabendo para Serra Talhada 130, para a aplicação da segunda dose. Ainda segundo Millena, amanhã (terça-feira), chega mais um lote da AstraZeneca.

SEGUI APÓS PUBLICIDADE 👇

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e árvore
Vereador Zé Dida Gaia é destaque na casa Joaquim de Souza Melo (câmara de vereadores de Serra Talhada) viabilizando solicitações e fiscalizando o município (….) o trabalho do eterno – Edmundo Gaia vai continuar 🙏

SEGUI ESCRITA 💉

FORÇAS DE SEGURANÇA

De acordo com a XI Gerência Regional de Saúde, serão disponibilizadas algumas doses da Coronavac às forças de segurança: 5 doses para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 52 para a Polícia Militar e 20 para a Polícia Civil.

(Fonte: Farol de Noticias ao Portal Neto Gaia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *