Serra Talhada-PE: Prefeito anuncia obras na Zona Leste da Capital do Xaxado – em Foco

Duque de Souza: Iremos trabalharmos neste sentido

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, anunciou nessa terça-feira (11) um leque de obras para o bairro do Ipsep, que devem mudar o cotidiano dos moradores.

Segundo ele, será construída uma grande passagem molhada num setor crítico do bairro, que fará parte de um sistema de drenagem onde será absorvida todas as águas pluviais nos períodos de chuvas.

Segui apos publicidade:

O trabalho vai Continuar👈

Ainda de acordo com o prefeito, os alagamentos devem desaparecer após a conclusão da obra. Duque também anunciou a construção de uma praça no valor de R$ 1 milhão.

“Tenho feito diversas visitas as obras que o nosso governo está realizando e vendo de perto os avanços que o nosso município está vivenciando. No Ipsep estamos implantando sistema de drenagem para buscarmos resolver os alagamentos que ocorrem em períodos de chuva. Também estamos iniciando a tão esperada praça, ao lado da nova Escola que acabamos de entregar”, disse o prefeito, arrematando:

“São muitas ações desse governo que, verdadeiramente, trabalha para melhorar a vida das pessoas e construir, junto com o nosso povo, um futuro a cada dia mais promissor”.

Escrita: Farol de Noticias | Edição: Giovanni Sá (Foto: Cortesia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *