Serra Talhada-PE: Policiamento do 14 BPM trocam tiros com Bandidos a 40 quilômetros da capital do Xaxado – e Recupera Carga e Caminhão Roubados

Tenente Coronel Washington | Foto: Neto Gaia

Um caminhão baú foi roubado na BR-232, no trecho entre os municípios de Custódia e Serra Talhada, nessa quinta-feira (3), mas policiais militares do 14º BPM, 179ª Delegacia de Polícia de Flores, com o apoio do Bepi, recuperaram o veículo e a carga no Sítio Logradouro, zona rural de Flores, Sertão do Pajeú, a cerca de 40 quilômetros de Serra Talhada.

Capitão Nunes | Foto: Neto Gaia

Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu informações que a carga estava sendo descarregada no local indicado, durante o trajeto, o caminhão seguia na estrada vicinal e o condutor fez com que o veículo colidisse contra a viatura, num claro atentado contra os policiais.

Ao ser dado voz de parada, os militares receberam como resposta rajadas de balas e houve revide. Os bandidos acabaram abandonando o caminhão fugindo por entre a caatinga. A equipe prosseguiu com as buscas e foram encontrando parte da carga de cosméticos e material de higiene, espalhados pelo mato.

Ainda segundo o 14º BPM, em uma residência, a 800 metros onde o caminhão foi abandonado, foi localizada uma parte do material roubado.A dona da casa acabou revelando que o marido e o sobrinho tinham guardados a carga na residência, com o apoio de mais três homens.

Via Farol de Notícia | Edição: Giovanni Sá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *