SERRA TALHADA-PE: Polícia Civil da Capital do Xaxado – revela Motivação fútil para Assassinato ‘ Mais um Trabalho realizado com Sucesso Por Parte do Delegado Kley Anderson’

Fonte: Farol de Noticias (Edição: Giovanni Sá Filho) Ao portal Neto Gaia

A Polícia Civil de Serra Talhada prendeu, na tarde desta segunda-feira (9), um dos suspeitos de matar Kleiton Paulino da Silva, de 27 anos, assassinado com cerca de cinco golpes de faca peixeira na Rua Vitória, no bairro São Cristóvão na manhã de 7 de setembro [relembre]. Com exclusividade, o Farol entrevistou o delegado responsável pelo caso, Cley Anderson Rodrigues. Ele revelou que a motivação para o crime que tirou a vida de Kleiton foi uma vingança por motivo fútil.

Segui após Publicidade: de Segurança Publica

“A motivação desse crime foi fútil. Tanto o piloto da moto quanto o executor das facadas se envolveram numa confusão nas festividades de setembro aqui na cidade, dias antes do crime. Eles se envolveram numa confusão mútua onde aparentemente o piloto da moto e o executor levaram a pior nessa discussão, apanharam muito e aí resolveram se vingar de um daqueles que teria, em tese, os agredido na Festa de Setembro. Então, a motivação teria sido essa, uma vingança por terem apanhado dias antes”.

O delegado deu detalhes sobre o inquérito e a operação que conseguiu prender, nessa segunda (9), C. F. P. da S., de 24 anos, suspeito de ser o executor das facadas. “Os indivíduos chegaram de moto, um deles desceu e o outro deu apoio. O executor deu cinco ou seis facadas em Kleiton e a gente conseguiu chegar na autoria do crime após um intenso trabalho de investigação, de inteligência inclusive obtendo informações utilizando a tecnologia, então é um inquérito que está sendo muito bem trabalhado. Infelizmente, o piloto da moto está foragido, mas ele já está com sua prisão preventiva decretada pela Vara Criminal”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *