SERRA TALHADA-PE: Ex-Vereador diz que ‘Arrumaram’ para Tomar o PSL na Capital do Xaxado

FONTE: Farol de Noticias (Edição: Giovanny Sá) Ao portal Neto Gaia

O Partido Social Liberal (PSL) em Serra Talhada mal cresceu no município e já vive uma crise interna. Logo que o candidato Jair Bolsonaro foi eleito presidente da República, além da festa, alguns filiados se lançaram protagonistas, e até partiram para o confronto de ideias com adversários. Mas, de fato, os bolsonaristas, não organizaram a legenda legalmente.

Neste final de semana, o ex-vereador Pessival Gomes, durante entrevista ao programa Farol de Notícias, revelou que continua na presidência do partido e que espera a orientação do prefeito Luciano Duque, para ver que rumo o PSL irá tomar nas eleições 2020.

“Eu estou ainda filiado ao partido e os advogados estão resolvendo. Eu nunca vi uma pessoa sair da presidência de um partido sem assinar nada? Nem pedi pra sair e nem assinei nada até hoje. O pessoal que cresceu o olho, não vou citar nomes, quando Bolsonaro ganhou, cresceram o olho pro PSL. Quando entrei, ninguém queria o PSL, quando Bolsonaro ganhou todo mundo que ser Bolsonaro. Fizeram um arrumadinho pra tomar o partido. Judicialmente como se toma à presidência de um partido sem eu ter assinado nada? Vou correr atrás dos meus direitos e continuo no PSL. Bolsonaro não está e estou aguardando o prefeito para saber o meu destino. O pessoal que tentaram tomar a presidência agora vão pra onde? vou deixar esta interrogação no ar”, reforçou Gomes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *