Serra Talhada-PE: Duque – Estou com a Mente tranquila os Recursos foram passados para o Serrano “não há nenhum problema: tudo vai ser esclarecido”

Resultado de imagem para foto prefeitura de Serra Talhada

No calor da ascensão do time do Afogados da Ingazeira, na Copa do Brasil, adversários de Duque fizeram fila para direcionar críticas ao gestor de Serra Talhada, por não ter conseguido o mesmo em sua terra natal.  

Em meio a esse turbilhão de cobranças Duque foi surpreendido nesta quarta-feira (04), com a notícia de que o Ministério Público Pernambuco – MPPE, após provocação do Ministério Público de Contas – MPCO, com base em julgamento do Tribunal de Contas de Pernambuco, teria ajuizado uma ação de Improbidade Administrativa por ter alocado recursos na ordem de R$ 280 mil, para o time do Serrano.

Transparecendo tranquilidade diante da afirmativa dos órgãos de controle e ao mesmo tempo aliviado, por ter a oportunidade de mostrar que a administração pública municipal tem buscando incentivar a prática esportiva na cidade; Luciano Duque disse ao blog de Júnior Campos, que já acionou seus advogados e não há ilegalidade no direcionamento dos recursos para o clube do Serrano.

“Tudo cabe defesa…entram com ação e eu vou me defender! Esse recurso foi passado para o Serrano na época…eu não cometi  nenhuma ilegalidade. Tinha convênio aprovado pela câmara, mas infelizmente…”, lamentou.

Fonte: blog Junior Campos | Foto: ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *