Serra Talhada-PE: Concursados falam da alegria de tomar posse “E a importância da luta do Governo Duque – em Foco”

A alegria deu o tom de mais um evento de posse de concursados em Serra Talhada, ocorrido no plenário da Câmara de Vereadores, na região central da cidade, nessa terça-feira (28). O Farol conferiu de perto a cerimônia que empossou agentes administrativos, agentes municipais de trânsito, auditor fiscal, auxiliar de creche, auxiliar de serviços gerais, médico clínico geral, professor 1 e 2 – Geografia; professor 2 Letras e professor 2 Matemática.

“Eu passei para auxiliar de creche e é uma sensação muito boa porque eram 20 e poucas vagas, mas, eu fiquei na colocação 72, e mesmo assim fui chamada, fiquei muito ansiosa”, disse à reportagem uma das novas servidoras empossadas, Rafaelli dos Santos Duarte, 28 anos.

“A sensação é muito boa em poder contribuir para o desenvolvimento de Serra Talhada e espero desenvolver o melhor trabalho”,  reforçou Cosme Romário, 25 anos, aprovado para Serviços Gerais.

Como o prefeito Luciano Duque e a secretária de Saúde Márcia Conrado, a secretária de Educação, Marta Cristina, também discursou e parabenizou os aprovados. Ela aproveitou o momento para fazer uma breve homenagem à professora Janiele Amorim, recentemente falecida em um acidente na PE-320, e que ensinava no bairro da Cohab em Serra Talhada.

“É um dia muito feliz para todos nós, porem é sabido por todos que tivemos uma perda dolorosa de uma professora, muito jovem, nos deixou acabados”, relembrou. O presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Enfermeiro, também prestigiou a cerimônia de posse dos novos servidores.

Ele destacou a seriedade do certame realizado na gestão Luciano Duque. “Foi um concurso sério e honesto, que mostra a responsabilidade que o prefeito tem com o povo de Serra Talhada. Este foi o concurso da responsabilidade, então hoje, vocês estão todos de parabéns por essa demanda”, disse. Enfermeiro.

Manoel Enfermeiro enfatizou a seriedade do certame

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *