Serra Talhada: Obra de R$ 24 milhões começa a ser construída na capital do Xaxado

Serra Talhada é um município brasileiro do estado de Pernambuco. Fica a 415 km da capital pernambucana, Recife ” a segunda cidade mais importante da Mesorregião do Sertão Pernambucano | focada em desenvolvimento – no governo Duque.

Foi assinada nessa terça-feira (19) a ordem de serviço para a construção da Unidade Educacional do Senac e a doação de um terreno, por parte da Prefeitura de Serra Talhada, para a instalação de um complexo de lazer do Sesc, incluindo um parque aquático. O conjunto de obras é uma iniciativa da Fecomércio, mas contou com o empenho pessoal do prefeito Luciano Duque, e do presidente do Sindicato Patronal (Sindicon/ST), Francisco Mourato,  para que o projeto saísse do papel.

“Hoje tivemos mais um momento marcante para a nossa terra, com a assinatura da Ordem de Serviço para a construção da Unidade Educacional do SENAC, um grande equipamento que vem para servir a Serra Talhada e a toda a região, e onde vai ser implantada a primeira faculdade da instituição no interior, trazendo inovação, qualificando e formando cada vez mais pessoas, criando novas oportunidade e contribuindo com o desenvolvimento regional”, disse o prefeito Luciano Duque, arrematando:

“Além dessa extraordinária notícia, tivemos também a assinatura da escritura do terreno onde será construído o SESC, que vai, sobremaneira, fortalecer o momento auspicioso que estamos vivendo”.

Durante o ato de assinatura da ordem de serviço, no antigo Parque de Exposições, o prefeito fez questão de agradecer aos parceiros.

“Agradeço, em nome do povo de Serra Talhada, ao Sistema Fecomercio, representado pelo seu presidente Bernardo Peixoto, a diretora do SENAC, Valéria Pelegrino, ao diretor do SESC, Oswaldo Ramos, ao nosso amigo presidente do Sindcom, Francisco Mourato, e a todos que se empenharam para que esses equipamentos aportassem em Serra Talhada”.

(Via Farol)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *