Serra Talhada: Márcia Conrado abre campanha dizendo que ‘Deus & Duque’ são os líderes da sua caminhada

No sertão do Pernambuco precisamente na capital do Xaxado > candidata do PT recebe apoio em foco (…) de familiares de candidato de oposição 👉 MÁRCIA: estou a caminho de mais uma conquista, que é representar como mulher 🎤 (…) o povo da minha terra 🚗🥊

Nenhuma descrição de foto disponível.
Familiares de Sebastião Oliveira declaram apoio ao grupo de Luciano Duque e a Márcia Conrado | Após Sebastião Oliveira anunciar a esposa de Carlos Evandro e ex-secretária de Saúde de Serra Talhada, Socorro Brito, como pré-candidata à prefeita de Serra Talhada, houve um racha no grupo que culminou na decisão de Victor Oliveira em também lançar a pré-candidatura a prefeito.

👉🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗 ⏲️🩸 🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🗝️

A candidata a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), deu a largada da sua candidatura com um adesivaço na manhã desse domingo (27), na Estação 13, na Avenida Afonso Magalhães.

Ao lado do candidato a vice-prefeito, Márcio Oliveira (PSD), a candidata promoveu um adesivaço com colocação de perfurados e adesivos nos veículos dos apoiadores.

“Hoje começamos uma nova etapa na disputa eleitoral, e é com muita honra que eu e Márcio representamos o grupo do Prefeito Luciano Duque, um verdadeiro líder, que nos ensina diariamente a darmos o nosso melhor. Sabemos da responsabilidade, mas também sabemos que somos capazes de irmos além para Serra continuar avançando”, disse a candidata.

A coligação “O trabalho Continua” liderada por Márcia Conrado e Márcio Oliveira é composta por dez partidos: PT, PSD, PP, PTB, MDB, PSOL, Patriotas, PDT, Podemos e Cidadania.

Segue Apoio >>>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *