SERRA TALHADA: Márcia comenta possibilidade de mudança em seu secretariado

Confira…

A prefeita Márcia Conrado comentou sobre a possibilidade de convocar o esposo, Breno Araújo, que é cirurgião dentista, para assumir o cargo vago de secretário de Saúde, após o remanejamento de Karina Rodrigues para a pasta da Ação Social [saiba mais]. Em entrevista ao Programa do FAROL, no último sábado (9), na TV FAROL no YouTube [veja aqui], Márcia disse que, caso isso venha acontecer, saberia separar o “Breno secretário” do “Breno marido”. Como prova, ela comparou o tratamento dado a atual vereadora Alice Conrado, que é sua mãe, mas fora do ambiente familiar, é tratada como parlamentar.

“Eu sou muito técnica, tenho uma mãe vereadora todo mundo sabe, mas na minha casa é minha mãe e avó de minhas filhas, se for para trabalhar como era na Secretaria, na Prefeitura, é a vereadora, é a candidata a vereadora, então com Breno seria igual, quem me conhece sabe que eu sei as barreiras e os limites de casa e do trabalho, a gente não pode misturar pois quem sofre é a população, e minha prioridade é o bem estar da população”

ANÚNCIO SERÁ NESTA TERÇA, 12

A Prefeitura de Serra Talhada informa, por meio de nota, que o anúncio do novo secretário ou secretária de Saúde acontecerá nesta terça-feira (12), às 9h, em uma coletiva de imprensa no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde. Enquanto isso, a bolsa de apostas envolve outros nomes além de Breno Araújo. Durante entrevista ao FAROL, no último sábado (9), Márcia também justificou que irá deixar o agora ex-secretário Josenildo André Barboza como uma espécie de assessor de governo. Assista no vídeo abaixo!

MÁRCIA COMENTA POSSIBILIDADE DE CONVOCAR O ESPOSO PARA SECRETARIA DE SAÚDE; CLICA NO VÍDEO!

“Com Breno seria igual, quem me conhece sabe que eu sei as barreiras e os limites de casa e do trabalho”, disse Márcia Conrado

https://05526ae700aaf822e5b0d5bd9ec666ff.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

(Material: Farol de Noticias ao Portal Neto Gaia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *