Serra Talhada: Luciano Duque fala em Foco sob despedida ‘e diz a importância que deixará o Município: principalmente (…) a Saúde alavancada com várias unidades de Atendimento’ Confira

O prefeito Luciano Duque (PT), fez um verdadeiro desabafo nessa quinta-feira (4), durante o ato inaugural da nova Central de Regulação, que marcou, também, a entrega do cargo da secretária de Saúde, Márcia Conrado, e a posse da nova gestora, Natália Regalatto. Em tom de despedida, o prefeito fez uma breve retrospectiva das ações em prol de Serra Talhada, lamentou as duras críticas que vem recebendo, principalmente nas redes sociais, mas que está pronto para deixar o poder com a ‘alma lavada’.

SEGUE APÓS PUBLICIDADE:

A imagem pode conter: 1 pessoa
Zé Dida Gaia “pré-candidato a Vereador pelo (PP) em Serra Talhada”

“Saio no final do ano, mas vou deixar um legado que construímos em toda esta história. Mas vou deixar recursos, também, para quem assumir, dê continuidade e já comece no outro dia, com dinheiro no banco, com projetos aprovados, e que possa dar continuidade com tudo isso que a gente construiu. Tenho certeza absoluta que o povo não irá nos faltar, como não tem faltado até agora, até o final do governo. Vou sair de alma lavada de que não usei o poder público para me locupletar”, disse o prefeito, aproveitando para mandar recado aos adversários.

“Uns fazem acusações sórdidas porque usam uma palavra de que não gosto de pronunciar: inveja. Mas não tenho nenhuma mágoa destas pessoas, pelo contrário, eu oro por elas. Muitos agem por ambição, mas Deus me ensinou a perdoar. Agora todos nós somos bandidos, todo prefeito agora é enxergado pelo dinheiro que chega, e existe um mal hoje chamado de redes sociais, mas vou terminar o governo do jeito que comecei. Não sei se muitos podem dizer isso, mas eu posso e tenho orgulho de dizer”, reforçou.

Farol de Notícias - Referência em Jornalismo de Serra Talhada e Região

Fonte de Escrita “Farol de Notícia” Ao portal Neto Gaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *