Serra Talhada: Guarda Municipal da Capital do Xaxado – Recebem 100 mil Reais para Investimentos

Comandante da Guarda Municipal de Serra Talhada, Givaldo Souza, recebe apoio para Objeções de segurança pública.

Dra. Eliane Oliveira consegue 100 mil reais para a Guarda Municipal de Serra Talhada.

A advogada, Eliane Oliveira (PSL), preocupada com a segurança pública do município, fez uma solicitação em nome do povo de Serra Talhada e foi atendida pelo PSL. Após mais uma reunião com a Dra. Eliane Oliveira, o deputado Luciano Bivar prontamente atendeu a sua solicitação e destinou recurso orçamentário, através de emenda, no valor de R$ 100.000,00 junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional, para o desenvolvimento de Políticas de Segurança Pública, Prevenção e Enfrentamento à Criminalidade.

À princípio ela também solicitou viaturas, foi informada que o governo federal já estava destinando algumas para o município, então pediu a destinação desse recurso que pode ser utilizado na Guarda Municipal de Serra Talhada para equipar melhor essa instituição que atualmente em situação difícil, sem equipamentos necessários como caceteastes, algemas, sistema de rádio e tantos outros.

“Faço política pensando em amenizar o sofrimento do povo de Serra Talhada, sem olhar o grupo que está administrando a cidade e sim o benefício que tal ação trará” finalizou Dra Eliane Oliveira.

Fonte & Foto: blog do Adriano Roberto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *