Serra Talhada: Gilson Pereira e Dr Nena Magalhães fortalecem o ataque da equipe de Márcia Conrado ‘e’ pode entrar jogando no (4⚽ 4 ⚽2)

A pré-candidata do PT, Márcia Conrado, iniciou a semana que precede a campanha eleitoral com mais dos aliados de peso. Dr, Nena, sua esposa Poca e o ex-vereador Gilson Pereira declararam apoio a candidata de Duque. Em suas redes sociais, Márcia agradeceu o apoio.

“É com muito orgulho que recebemos o apoio de Dr. Nena e sua esposa Poca.

Pessoas especiais que nunca mediram esforços para contribuir com o avanço da saúde de nossa cidade. Muito obrigada por nos receberem tão bem!”, disse Márcia na legenda da foto com Márcio Oliveira, Manoel Enfermeiro, Dr. Nena e sua esposa Poca.

Márcia também agradeceu o apoio do primo e ex-vereador Gilson Pereira, e destacou a importância da família nesse momento. “É com grande honra que recebo o apoio do meu primo Gilson Pereira, ex-vereador de Serra Talhada que fez muito pela nossa terra.

Me sinto muito feliz com o apoio da minha família, porque família é isso, é união e apoio mútuo, e assim seguimos todos juntos nessa caminhada”, publicou a pré-candidata.

A chapa de Márcia Conrado e Márcio Oliveira vem se destacando pelos apoios que vem recebendo, inclusive de pessoas que eram ligadas ao deputado Sebastião Oliveira.

Dr. Nena, também tem conferência com pré-candidato Zé Dida Gaia do (PP) da mesma bancada do Governo Duque.

(Zé Dida Gaia com Nena Magalhães)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *