Serra Talhada: Ex-prefeito de São José do Belmonte faz a defesa de Duque & diz > ‘Fake News: Não vai Ajudar a oposição da Capital do Xaxado’

Marcelo Pereira, saiu em defesa do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, na polêmica em torno de uma imagem que circula nas redes sociais, em que um grupo de pessoas está em uma mesa sem máscara.

Ao Farol, a imagem foi enviada pelo socialista João Duque Filho, ex-vice-prefeito da capital do xaxado. Neste domingo (12), Marcelo Pereira fez questão de esclarecer o contexto da foto, que segundo ele, foi feita no ano passado.

“Essa foto também mandaram pra mim e esta imagem foi no ano passado, está com muito tempo. Isto é besteira e palhaçada. Não vai levar eles [oposição] a canto nenhum. Não é isso que ganha eleição, com este tipo de safadeza, não é com mentira e enganando o povo. Isso é pequeno e não vai levar a lugar nenhum, ninguém”, disse Pereira.

A assessoria do prefeito Luciano Duque também enviou outra imagem, com montagens, que revela a presença de uma planta, espécie ‘trepadeira,’ neste domingo (12). No ano passado, segundo a assessoria, a planta não estava no local. Confira.

PUBLICIDADE:

FAMÍLIA GAIA: Juntos *somos* mais *fortes

FONTE:

Farol de Notícias - Referência em Jornalismo de Serra Talhada e Região
AO BLOG: NETO GAIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *