SERRA TALHADA: Em foco, pré-candidato que se apresentava como o ‘novo’ sai da disputa e pula para o palanque de Duque

No sertão do Pernambucano precisamente na capital do Xaxado a 415 Km da cidade do Recife, esta acontecendo mudança na política destacada, desta vez ficou por conta do empresário Elisandro Nogueira, do Cidadania, que deve anunciar, de forma oficial, ainda nesta sexta-feira (4), a saída da disputa eleitoral 2020.

Ele era pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, e um dos criadores da chamada ‘Nova Via’, grupo que reúne empresários e profissionais liberais que surgiu com o propósito de quebrar a polarização eleitoral na capital do xaxado.

A novidade é que o ‘time’ do Cidadania, com a presença, inclusive, de alguns bolsonaristas, vai fechar apoio a pré-candidata a prefeita Márcia Conrado, do PT.

Nessa quinta-feira (3), o Farol conversou com um pré-candidato a vereador ligado a Elisandro, que não concordou com a adesão ao grupo de Luciano Duque, e entregou sua desfiliação a Nogueira. “Estou fora. Não concordo com esta aliança e disse a ele [Elisandro] que não serei mais candidato a vereador. Não concordo com isso”, disparou o militante.

CONTRADIÇÕES

Com o racha selado, a nova postura do Cidadania não só abre abre fissuras, mas mostra a contradição do empresário Elisandro Nogueira, que em fevereiro deste ano, durante entrevista ao programa Frequência Democrática, e ainda filiado ao Partido Novo (PN), disse não aceitar o prefeito Duque em seu partido.

“Na minha opinião, eu não aceitaria o Duque no Partido Novo (PN) não acho que seria bom Luciano Duque estar em nosso partido. A gente quer começar um coisa nova… o novo, porque ter que aceitar uma pessoa que já teve em vários partidos? A gente não quer montar este grupo para ficar toda a vida, queremos entrar para dar uma contribuição e seguir a sua vida normal. A gente quer fazer política por doação e não para si”, justificou Nogueira.

FAROL ANTECIPOU

Farol foi o primeiro órgão de imprensa a antecipar que Elisandro Nogueira não seria candidato a prefeito de Serra Talhada, mas em nota, ele rebateu, e disse que continuava ‘firme na disputa’. Agora, em definitivo, ele sela a sua saída do jogo, mas reforça o time de Duque

Tempo · palavra · ampulheta · laranja · estresse · branco - foto stock ©  6kor3dos (#6319472) | Stockfresh

(Fonte: parceria (…) Farol de Notícia Portal Neto Gaia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *