Serra Talhada: Em Conversa com Duque na Manhã desta quinta-feira por volta das 09h 👀 veja o que ele falou > Márcia vai Implantar Hospital filantrópico na Capital do Xaxado ‘pode escrever’👆🚗🥊

Se o hospital municipal que foi anunciado ainda durante a campanha de 2012 não deu certo, em função de uma disputa jurídica que se arrasta há anos, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, anunciou, nessa quarta-feira (29), que já planeja a implementação de um hospital filantrópico que deverá funcionar após pandemia, caso a pré-candidata a prefeita, Márcia Conrado (PT), consiga sucesso nas eleições de novembro próximo.

Falando ao lado do vice-prefeito Márcio Oliveira, do deputado federal Fernando Monteiro, e da própria Márcia Conrado, durante live, Luciano Duque não escondeu o otimismo diante o novo projeto.

“Nós, agora com a implantação dos leitos de retaguarda no Pronto Socorro São José, já estamos dialogando para implantar um hospital filantrópico, que vai tá fazendo o mesmo papel de um hospital municipal. Então, isso já está planejado, pensado, e se Deus quiser, Márcia será eleita a nossa prefeita e aí terá oportunidade implantar, após pandemia”, disse o prefeito, fazendo questão de explicar a escolha do novo modelo.

“E por quê filantrópico? as pessoas precisam entender. Nós vamos poder regular os serviços com este filantrópico, nós vamos poder receber emendas de custeio do governo federal, vamos poder, por exemplo, programar mutirões de cirurgias, conseguir equipamentos para o hospital, ressonância, tomografias, tudo isso será possível. Então, Márcia vai ter esta oportunidade”, enfatizou.

PUBLICIDADE:

Zé Dida Gaia: 👆👈Juntos somos mais fortes🥊

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *