Serra Talhada: Durante Entrevista, Victor Oliveira Ironiza e diz que Carlos Evandro só tem feito Muito ‘teatro’

O pré-candidato a prefeito pelo Partido Liberal (PL), Victor Oliveira, não perdeu tempo nesta sexta-feira (13) para ironizar o ex-prefeito Carlos Evandro (Avante), que assegura que continua no jogo eleitoral, mesmo após a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Ao ser questionado sobre o assunto, durante o programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, Oliveira usou uma metáfora para desacreditar Carlos Evandro.

“Por enquanto, até abril, qualquer um pode se lançar como pré-candidato, desde que esteja em um partido. Tem que se filiar a algum partido até dia 4 de abril para poder ser candidato, se a Justiça permitir. Enquanto isso é tudo festa, é tudo teatro. Eu só acredito que alguém é candidato quando assinar um papel de candidatura em agosto que é o prazo para as convenções”, disparou Victor.

Ao ser questionado se, de fato, o ex-prefeito estaria fazendo teatro, em virtude da decisão do STJ, o pré-candidato reforçou os argumentos.

“Eu não sei o que ele [Carlos Evandro] está fazendo. Todo mundo que fizer estardalhaço agora, que estiver usando a mídia para poder massificar um nome é teatro. Qualquer um que fizer isso está fazendo teatro. Por que só vale a candidatura na hora que registrar na convenção, aí eu acredito que a pessoa é candidata e só registra a candidatura quem a Justiça permite. Então, não tem isso. Eu acredito só que a pessoa é candidato na hora que ela registrar a candidatura em agosto. Aí sim, porque por enquanto é tudo uma ação de marketing”.

Fonte: Farol de Notícias ~ edição de Giovani Sá (Ao) Portal Neto Gaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *