Serra Talhada: Duque vai Solicitar pedido de Concessão Ao Governador Paulo Câmara (…) No sentido de Liberar o Serviço de Mototaxista ‘Em Pernambuco’

LUCIANO DUQUE INAUGURA CENTRAL DE REGULAÇÃO E ANUNCIA NOVA ...

A partir da próxima segunda-feira (15) o município de Serra Talhada vai iniciar a reabertura do comércio, mesmo com os números dos casos de Covid-19 em avanço- hoje já temos 224 confirmados e 5 óbitos (leia aqui).

Nessa quarta-feira (10), durante entrevista a rádio Cultura FM, o prefeito Luciano Duque (PT) foi questionado por ouvintes sobre a liberação dos serviços de mototáxis, uma das primeiras categorias atingidas, e cujo decreto do governo de Pernambuco, prevê multa e até recolhimento à delegacia de polícia, caso esteja driblando a lei.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

Ao vivo, o petista se comprometeu em fazer um apelo ao governador Paulo Câmara, nesta quinta-feira (11), pela liberação dos serviços em todo estado de Pernambuco.

“Eu estou sendo xingado, todos os dias, principalmente pelos mototáxis, não são todos, que o prefeito está querendo acabar com a categoria. O prefeito não determina, quem determina é o governo do estado. Apenas cumpro um decreto do governo. Agora, assumo o compromisso que durante a reunião que acontece com o governador Paulo Câmara (nesta quinta-feira) vou pedir ao governador [a liberação]”, anunciou Duque, acrescentando:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é AF1QipMG2gtVvxhdpLEaKfVfaD_T7aaSjZZ_OWiP6PVp=w600-h0

“Se necessário, a prefeitura vai distribuir tocas aos mototaxistas para distribuição entre os clientes, o que for preciso para que o mototaxistas comece a trabalhar, vão ter o compromisso do governo de Serra Talhada, para a gente ajudar esta categoria tão importante, que ajuda a economia de Serra Talhada. Estou realmente preocupado, e já inclui, na conversa com o governador, academias, mototáxis, feira de animais e igrejas. Vou tratar com Paulo Câmara”. “Fonte: Farol de Noticias (Ao) Blog: Neto Gaia”

Publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *