Serra Talhada: Duque👉 mirou na postura dos adversários dizendo que não foi legal ouvir seus aliados serem chamados de “babões😡”

Em tom de desabafo, o prefeito Luciano Duque defendeu seus cargos comissionados dentro do governo durante coletiva de imprensa de agradecimento e “mamateiros”. “Eu agradeço a grandeza de todos que nos ajudaram, foi uma campanha espontânea, sem muito gasto”, disse Luciano, argumentando:

“Foi [uma campanha] com muita vontade e muito amor de todos àqueles que fazem parte do grupo e que trabalham pelo governo, os cargos de confiança que são tachados de mamateiros, babões… É uma oposição que não sabe discutir política. Ora, na vida, se eu escolho um aliado eu vou defendê-lo, isso não é ser babão. É acreditar que aquela pessoa está fazendo o certo e está fazendo pelo povo, e eu vejo que a política [em Serra Talhada] tomou um rumo do ódio, por isso que eu cunho e repito: ‘a esperança e a verdade venceram o ódio.’”

CONCLUSÃO:

Iremos continuarmos trabalhando pelo povo da nossa terra ! Muitos passaram e pouco fizeram, estamos prontos para dividirmos nosso espaço com ás comunidades Serra-talhadenses👉 M&M 🎤 o trabalho vai continuar

,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *