Serra Talhada: Diretor do Detran & coordenador da pré-campanha de Carlos Evandro > produz FAKE NEWS contra o próprio Irmão

João Duque filho (Duquinho), irmão do prefeito Luciano Duque, que desde de 2013 rompeu todos os laços com irmão, preferiu seguir o ex-prefeito Carlos Evandro e ficar contra toda família. 
Desde de então, teceu sempre duras críticas ao prefeito e irmão Duque, que já está no seu segundo mandato e que tem Márcia Conrado em grande grande vantagem na frente para ser sua sucessora, já que a oposição está só com o nome de Carlos Evandro, condenado pela justiça com várias contas rejeitadas. 
Na tarde deste domingo, Duquinho aproveitou a onda de fake news que vivemos e tentou desqualificar e acusar o prefeito Luciano Duque, onde de má fé pegou uma foto do ano passado e jogou na imprensa dizendo que o seu irmão era um irresponsável e muitas outras coisas. Só que a verdade veio à tona , e o prefeito foi logo responder a fake news produzida pelo responsável da campanha do inelegível Carlos Evandro.
Até poucos dias Duquinho participou de uma festa onde o ex-prefeito Carlos Evandro e mais de 30 pessoas contraíram o vírus, como isso foi exposto ao povo de Serra Talhada, o responsável pelo Detran quis tentar apagar o grande prejuízo dessa festa que ocasionou tantos casos de COVID em Serra Talhada.
A oposição mostra descontrole e despreparo, tentando enganar a população com mentiras para ganhar as eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *