Serra Talhada: Cristiano Menezes diz que pré-candidato aposta no retrocesso da capital do Xaxado em Foco

Resultado de imagem para foto secretário de obras Cristiano Menezes
Secretário de obras: Cristiano Menezes (Foto: Neto Gaia)

O Cristiano Menezes, rebateu declarações do pré-candidato a prefeito pelo PRTB, Marquinhos Dantas, que assegurou que caso seja eleito um prefeito do PT ou PSL, o município vai sofrer com a captação de recursos porque não está alinhado com o governo Jair Bolsonaro. Dantas é afiliado a legenda do vice-Presidente da República, Hamilton Mourão.

Publicidade: Com o melhor prefeito da capital do Xaxado “Segundo: Os Serra talhadenses”

Durante entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, Menezes rotulou de ‘retrocesso’ a linha de pensamento de Marquinhos Dantas.

“Acredito que tratar política dessa forma é um retrocesso muito grande. Na época de fazer política vamos ter as nossas posições, bem como na hora da política partidária. Nós entendemos que o governo federal tem feito de ruim para o país, na política econômica, no tratamento das verbas com educação e saúde, mas na hora que acertar a gente também sabe dizer que acertou. A relação deve ser democrática. Essa questão de apostar se o governo for o PT ou o PSL sendo governo em Serra Talhada não terá verbas é apostar no retrocesso da política. Não cabe mais isso não.”, disse o secretário, cravando:

“O prefeito Luciano, com toda articulação, e a nossa candidata [Márcia Conrado] sendo eleita, vai ter toda uma articulação de captação de recursos. Não acredito que isto aconteça”.

Fonte: Farol de Notícias com Giovanni Sá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *