SERRA TALHADA: Corpo de Homem é Encontrado em Estado de Decomposição próximo Ao aeroporto Santa Magalhães

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, planta e atividades ao ar livre

Na tarde desse domingo (14) o Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Civil para atender uma ocorrência de apoio ao Instituto Médico Legal (IML) no recolhimento dos restos mortais de um homem.

O corpo foi encontrado nas proximidades do Aeroporto Santa Magalhães, por volta das 14h15. A reportagem do Farol de Notícias também entrou em contato com a 21ª Seccional Delegacia de Polícia de Serra Talhada que detalhou o caso

Aeroporto de Serra Talhada vai receber voos comerciais até outubro ...
Foto: Ilustrativa

Conforme o chefe de investigações, a vítima foi identificada como João Domingos de Souza Ferraz, 58 anos, morador do bairro Caxixola, que teria desaparecido no dia 02 de maio deste ano. A família registrou o Boletim de Ocorrência 48 horas depois do sumiço do serra-talhadense, no dia 04 de maio.

A polícia ainda informou que os familiares reconheceram o corpo devido as roupas que ele utilizava na última vez que foi visto e um detalhe em sua mão esquerda que faltava alguns dedos.

Dr. Olegário Filho, delegado regional, afirmou que a Polícia Civil está trabalhando com a hipótese de homicídio. O corpo foi encontrado “praticamente a ossada” e o laudo do IML de Petrolina, para onde o corpo foi encaminhado, é que vai dar mais detalhes para se chegar a causa da morte da vítima.

“O caso procede, sim. É um caso de desaparecimento que a família já tinha reportado e a suspeita é realmente de crime. O corpo foi encontrado já praticamente a ossada, mas a gente está trabalhando em cima de homicídio, infelizmente”, afirmou Olegário Filho,em conversa com o Farol.

Fonte: Farol de Noticias (Ao) Blog: Neto Gaia (Fotos: Ilustrativas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *