SERRA TALHADA: Após pandemia do Novo Coronavírus ‘Restauração de hospital; Será Mais um Reforço à Saúde da população do Município’

A Prefeitura de Serra Talhada, através da Secretaria de Saúde, inaugurou nesta sexta-feira (25) os 31 leitos de retaguarda pactuados pelo município para combate à Covid-19, instalados no Hospital São José,  localizado na Rua Coronel Cornélio Soares, no Centro da cidade.

De acordo com o Prefeito; Duque, o Pronto Socorro ‘São José’ vai continuar servindo as comunidades da Capital do Xaxado em um momento de Muita Importância “Na luta contra a pandemia do novo coronavírus”.

PUBLICIDADE:

“Esse hospital hoje está direcionado a atender pacientes de Covid, mas com certeza no futuro vai se transformar num hospital para atender toda a a população de Serra Talhada, principalmente aqueles que não tem recursos, que não podem contar com um plano de saúde e necessitam de toda atenção do município”, enfatizou o gestor. 

O Hospital São José foi equipado com 31 leitos de retaguarda, sendo duas salas de estabilização, quinze leitos masculinos, dez leitos femininos e quatro apartamentos infantis. Os pacientes idosos e crianças poderão ser acompanhados por familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *