CAMPINAS-SP: Sem Michael – o Goiás sonha em Derrotar o Palmeiras e focar na Libertadores

Fonte: Sagres Esportes com Nathalia Freitas (Foto: Ilustrativa) | Ao Portal Neto Gaia

Após a derrota para o Fortaleza no Serra Dourada, o Goiás volta à campo nesta quinta-feira (5), às 19h15, contra o Palmeiras no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Para seguir sonhando com a Libertadores, precisa vencer o alviverde para a decisão vá para a última rodada. O Goiás necessitando de uma vitória sobre o Grêmio e torcendo por um tropeço do Internacional diante do Atlético Mineiro.

Terceiro colocado e já garantido na Copa Libertadores da América, o Palmeiras precisou transferir a partida para o estádio do Guarani já que o Allianz Parque será palco de um evento dois dias depois.

brinco de ouro sem michael e ainda sonhando com libertadores goias enfrenta o palmeiras em campinas


Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, vai receber Palmeiras x Goiás (Foto: Nathalia Freitas/Sagres On)

Goiás

O técnico Ney Franco não contará com seu principal jogador para este duelo contra o Palmeiras, já que o atacante Michael está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rafinha, que foi seu substituto na partida contra o Vasco, deve ficar novamente com a vaga.

O treinador não confirmou a escalação da equipe, mas deve fazer pelo menos mais uma alteração: Jefferson, recuperado de lesão, retorna na lateral-esquerda. Ney ainda tem uma dúvida no meio-campo entre Yago Felipe e Thalles.

Palmeiras

A equipe paulista tem inúmeras mudanças para o jogo contra o Goiás no Brinco de ouro em Campinas, a primeira delas no banco de reservas. Após a goleada sofrida para o Flamengo na última rodada, o técnico Mano Menezes foi demitido e, junto com ele, o diretor de futebol Alexandre Mattos também deixou o alviverde. Com isso, o auxiliar Andrey Lopes assume o comando interino da equipe.

E ele terá problemas para escalar o Porco para o confronto. Além de Willian, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos e Felipe Melo punido pelo STJD, a equipe ainda terá desfalques por lesão. Os zagueiros Gustavo Gómez e Victor Hugo e os meias Hyoran e Gustavo Scarpa estão no departamento médico.

Escalações

Goiás: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz, Jefferson; Gilberto Jr, Léo Sena, Yago Felipe (Thalles); Rafinha, Leandro Barcia, Rafael Moura. Técnico: Ney Franco

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Edu Dracena, Diogo Barbosa; Matheus Fernandes, Bruno Henrique, Lucas Lima; Dudu, Carlos Eduardo, Borja (Deyverson). Técnico: Andrey Lopes

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo – RJ
Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA) – RJ
Assistente 2: Thiago Henrique Neto Farinha – RJ
Quarto árbitro: Rafael Gomes Félix da Silva – SP
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga – RJ

Ficha Técnica

Jogo: Palmeiras x Goiás
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas
Data: 05/12
Horário: 19h 15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *