São Paulo 👉 Tatto 🎤 experiência e legado petista 🚗 para enfrentar o desemprego, a pandemia e a fome🍽️

“Sei fazer isso porque tenho experiência e quero colocar tudo o que aprendi na gestão da cidade”, diz o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo. “Tudo o que tem de bom nesta cidade foi feito pelo nosso partido”, aponta Jilmar Tatto. Ex-secretário da capital, deputado estadual, federal e presidente da sigla no estado, Tatto foi secretário municipal de Abastecimento, de Transportes e da Implementação das Subprefeituras 28/09/2020 15h17 – atualizado às 15h51 ‘Felipe Araújo’

Leia mais

“As soluções para fazer São Paulo voltar a crescer são simples, baratas e, o mais importante, podem ser executadas”, afirma o candidato do PT à Prefeitura de São PauloJilmar Tatto. Em entrevista ao Valor Econômico, Tatto destaca o  desemprego, a queda na renda, a perda de direitos e a má gestão da saúde durante a pandemia, situações que precisam ser enfrentadas. “Eu sei fazer isso porque tenho experiência e quero colocar tudo o que aprendi na gestão da cidade”, afirma.“Tudo o que tem de bom nesta cidade foi feito pelo nosso partido”. Ex- secretário da capital, deputado estadual, federal e presidente estadual, Tatto foi secretário municipal de três pastas importants: Abastecimento, Transportes e das Subprefeituras.

“Sempre digo que o resultado das eleições municipais vai ser fundamental para a luta nacional”, destaca o petista, afirmando que o Brasil não tem saída para a crise com Bolsonaro. “São Paulo não é uma ilha. Temos que fazer com que a cidade também seja a capital da resistência contra Bolsonaro. Olha o discurso dele na ONU. Uma vergonha. Bolsonaro não tem conserto. Estamos numa crise sanitária, econômica, ambiental e ele não é a solução”, denuncia. “Temos que ter uma política de emprego a partir do território. Cada bairro tem a sua própria característica e temos que valorizar isso. Nós vamos criar cooperativas de emprego que fortaleçam as regiões. Hortas comunitárias, cooperativas de reciclagem e outras medidas serão uma forma também de dar emprego pra essas pessoas”, diz.

PUBLICIDADE: Serra Talhada 👉🎤 cada vez valorizada 👆🚗 entregue em boas mãos.

🥊

Na largada da campanha, Tatto aponta para o futuro da cidade, que precisa de liderança para mudar a realidade que empurra milhares de trabalhadores para a miséria. “O que a gente fez, eles tentam destruir. Tiraram o Leve Leite, reduziram o Bilhete Único, acabaram com o passe livre dos estudantes, tentaram colocar ração humana nas escolas”, lembra. “Mas nós não vamos voltar com o que eles interromperam. Nós vamos ampliar, porque num momento de pandemia, em que a distância entre ricos e pobres está ainda maior, é preciso fortalecer o Estado”, diz. “Mas o povo pode ficar tranquilo porque já no primeiro dia nós vamos reverter tudo o que eles fizeram: São Paulo não precisa apenas de um prefeito; precisa de um líder”.

(Material da assessoria do PT ‘ao’ portal Neto Gaia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *