Santa Maria registra dois óbitos por Covid-19 no mês de outubro; vítimas não se vacinaram

Atualizado ás 19⏲️35 – desta qui, 21 | conteúdo: Olímpio Amorim (assessor de comunicação) agradecemos – ás; 117. 063 👁️ visualizações.

O município de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do estado, registrou dois óbitos por COVID-19 nesse mês de outubro. O primeiro ocorreu no dia 04 e o segundo no dia de hoje (21). Um fato importante a se destacar é que ambas as vitimas não tomaram a vacina contra o coronavírus.

“Estamos numa luta constante contra a pandemia. Peço a todos os cidadãos boavistanos que, por favor, compareçam até as unidades de saúde para receber a dose de esperança. A vacina é o único caminho para que vençamos essa batalha”, afirmou o prefeito George Duarte 👇

GRDuarte 🌈

Santa Maria da Boa Vista já aplicou mais de 40 mil doses de vacinas. Atualmente, a grande maioria dos casos ativos são assintomáticos. “Todos os óbitos registrados no mês de outubro são de pessoas que não se vacinaram. Essa é mais uma demonstração da importância da imunização. Sabemos que a vacina não impede a contaminação, mas evita, na maioria das vezes, o agravamento dos sintomas e a morte”, finalizou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *