Santa Maria inicia entrega de kits de merenda escolar para alunos da Rede Municipal

Atualizado às 13⏲️ 55.

Nessa quinta-feira (10), a Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista iniciou a entrega de 8.600 kits de merenda escolar para os alunos da Rede Municipal. A ação está sendo dividida por áreas, começando pela sede e concluindo no interior. A previsão é que até a próxima semana todo o espaço territorial boavistano esteja contemplado.

Fonte: Olímpio Amorim ✍️🖥️

“Infelizmente, a pandemia vem impactando significativamente a educação boavistana e brasileira, principalmente porque as aulas estão ocorrendo de forma on-line.
Essa situação tem causado também um grande prejuízo nutricional aos nossos alunos. Muitos, inclusive, têm na merenda a sua principal fonte alimentícia durante o dia. Por isso, já iniciamos a entrega dos kits que, sem dúvida, beneficiarão todos os estudantes da Rede Municipal”, afirmou o prefeito George Duarte.

O gestor ainda aproveitou para passar uma mensagem de esperança à população de Santa Maria. “Eu tenho certeza que, juntos, vamos vencer essa pandemia. A vacinação está avançando no município e em um futuro próximo retornaremos com as aulas presenciais e outras atividades”, finalizou.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *