Santa Maria da Boa Vista: Secretária Fernandha Batista vistoria obras da PE-550 ao lado da deputada Roberta Arraes e de comitiva da Prefeitura

ATUALIZADO ÀS 18⏲️ 25 – DESTA QUA, 1 ✍️ FONTE: OLIMPIO AMORIM

Nessa quarta-feira (01), a secretária estadual de Infraestrutura, Fernandha Batista, esteve no município de Santa Maria da Boa Vista para vistoriar as obras de requalificação da PE-550. Ela foi acompanhada pela deputada estadual Roberta Arraes e por uma comitiva formada por secretários da Prefeitura Municipal e vereadores governistas. O prefeito George Duarte não pôde estar presente, pois cumpre agenda importante no Recife com a Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE. Mesmo à distância, o gestor ressaltou a importância dessa ação de fiscalização e da obra como um todo:

(Foto: Assessoria)

“Essa obra é um sonho que a nossa população aguarda há mais de 15 anos. Finalmente estamos vendo ela se concretizar, garantindo mais dignidade e qualidade de vida para os moradores da região, especialmente do Fulgêncio. Não pude estar presente devido a outras agendas importantes e que já estavam marcadas, mas enviei uma grande comitiva de apoio à secretária Fernandha. Em breve estaremos juntos, comemorando a inauguração da PE-550”, afirmou o prefeito George Duarte.

(Foto: Neto Gaia)

A reestruturação dos 46,5 quilômetros da rodovia deve ser entregue à população em janeiro de 2021, ao investimento de R$ 26,6 milhões. Os trabalhos na estrada foram iniciados em março e são divididos em dois segmentos: o primeiro possui 24,1 quilômetros e segue de Caraíbas até o Projeto Fulgêncio; o outro com 22,4 quilômetros vai na direção de Urimamã. A requalificação da PE-550 beneficiará diretamente mais de 85,5 mil moradores do Sertão do São Francisco.

Pode ser uma imagem de 9 pessoas e pessoas em pé

Arte: Neto Gaia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *