Santa Maria da Boa Vista realiza amanhã 2ª edição do programa Vacina na Praça

Atualizado ás 16⏲️ 40 – desta qui, 28 | Conteúdo: Olímpio Amorim (assessor de comunicação) agradecemos – ás; 117. 959 👁️ visualizações.

A Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista estará realizando, amanhã (29), a 2ª edição do programa Vacina na Praça. A iniciativa consiste na presença de profissionais qualificados, todas as sextas-feiras, em frente à Câmara Municipal, para aplicação de vacinas contra a COVID-19. Na ultima semana, o programa detectou 12 casos positivos do novo coronavírus, e imunizou 101 pessoas.

“O primeiro dia do Vacina na Praça foi um sucesso. Estamos trabalhando para garantir que a 2ª edição seja ainda melhor. Dessa vez, o projeto estará focado exclusivamente na aplicação de vacinas, com o intuito de completar a imunização de vários cidadãos que ainda não receberam a segunda dose”, afirmou o prefeito George Duarte.

George ainda explicou por que o dia escolhido para o projeto é a sexta-feira. “Sabemos que sexta-feira é um dia de forte presença da população da Zona Rural. E por esse motivo, seguiremos mobilizando a nossa equipe para estar nas ruas, ampliando cada vez mais o alcance do Vacina na Praça”, pontuou.

Santa Maria da Boa Vista já aplicou mais de 40 mil doses de vacinas e apresenta, atualmente, 78 casos ativos do novo coronavírus. Vale salientar que a grande maioria dos casos confirmados são assintomáticos, provando de uma vez por todas o quanto a imunização é importante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.