Santa Maria da Boa Vista: Através de ofício, George Duarte e vereadores governistas pedem pavimentação de via que dá acesso ao Porto da Balsa

ATUALIZADO ÀS 11⏲️ 35 – DESTA QUI, 2 | CONTEÚDO: ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO 🎧 OLIMPIO AMORIM

Nessa quarta-feira (01), foi entregue à secretária estadual de Infraestrutura, Fernandha Batista, um ofício assinado pelo prefeito George Duarte e por vereadores governistas. O documento pede que seja incluído nas obras de requalificação da PE-574 o trecho que dá acesso ao Porto da Balsa, em Santa Maria da Boa Vista. A via tem apenas 1,4 km de extensão, mas é de grande importância para a economia da região.

“Esse trecho dá acesso ao Porto da Balsa, permitindo o trânsito entre Pernambuco e Bahia. Além de trazer um reforço econômico para a região, a pavimentação da via vai assegurar mais conforto e segurança para todos os que por ela trafegam”, afirmou George Duarte.

Vale lembrar que a secretária Fernandha Batista esteve no município para vistoriar as obras de requalificação da PE-550, entre Caraíbas e Urimamã, e PE-574, conhecida como Estrada da Uva e do Vinho. A restauração dessas rodovias é aguardada há vários anos e, finalmente, tudo está se concretizando. Ao todo, serão investidos mais de R$ 49 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.