Rio: Deputado Estadual é Detido e levado para delegacia – Na tanca

Parlamentar estava em uma festa e se envolveu em confusão com PMs. A polícia foi acionada por causa do barulho em uma festa que estava incomodando vizinhos.

Fonte: Fernanda Rouvenat, Bom Dia Rio (Ao) Portal Neto Gaia com Edição do Meio Dia “Em Foco Com Notícia”

O deputado estadual Gustavo Schmidt (PSL) foi detido após confusão em festa Foto: Reprodução

http://oglobo.globo.com/videos/v/deputado-e-preso-quando-participava-de-festa-com-20-pessoas-em-niteroi/8436434


Deputado Gustavo Schmidt é detido em Niterói

Policiais do 12°BPM (Niterói) detiveram, no início da madrugada desta sexta-feira (27), o deputado estadual Gustavo Schmidt (PSL), suspeito de agredir um policial militar em Camboinhas, Niterói, Região Metropolitana do Rio.

Moradores de um condomínio da região se sentiram incomodados com o barulho de uma festa e acionaram a polícia. Quando os policiais chegaram, perceberam que o deputado era um dos convidados da festa.

Segundo os agentes, Gustavo estava alterado e teria agredido os agentes, chegando a quebrar o óculos de um deles. Na delegacia, o parlamentar teria desacatado a delegada que estava de plantão.

O deputado alegou que participava de uma comemoração com menos de 20 pessoas e disse que não agrediu os agentes, mas que foi agredido e agiu em legítima defesa. Gustavo ainda disse que foi ameaçado dentro da viatura pelos PMs.

A Polícia Militar informou que recebeu várias denúncias de moradores sobre a festa com aglomeração de pessoas, o que está proibido por causa da pandemia do coronavírus.

O caso foi registrado na 76ª DP (Centro).

Fonte: O Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *