Primo do prefeito de Serra Talhada falece na Capital pernambucana com Covid-19

Imagem ilustrativa

No dia em que a cidade confirmou o primeiro caso do novo coronavírus, infectando uma profissional de saúde que tem família em Triunfo, mas trabalha em Serra Talhada [veja aqui], o prefeito Luciano Duque anunciou com grande pesar o falecimento do primo, Lauro Soares, que perdeu a luta para o Covid-19, em Recife.

O desabafo do gestor foi recebido com muita tristeza e dezenas de mensagens de força e solidariedade no Facebook do prefeito, onde ele externou a notícia dolorosa. “Estou profundamente triste, mas precisava externar aqui o vírus que muitos ainda não entenderam o poder, mata e pode chegar as nossas famílias”, escreveu Luciano.

Segui Publicidade…

A imagem pode conter: 3 pessoas
Venha fazer seu empréstimo consignado…..em poucas horas o dinheiro está na conta…..Beco dos barbeiros Setor Central em Serra Talhada “Soluções Financeiras
“saraivasabrina@hotmail.com | 87 9 9629-3179 “
https://maps.google.com/…/@-7.991700172424316,-38.298698425…

Nessa quinta-feira (9), a Prefeitura postou mais um alerta em suas redes, avisando como o cenário de apatia para o coronavírus vai mudar em Serra Talhada “quando os números [de infectados e mortos] virarem nomes”.

O governo municipal pede para que a população intensifique o isolamento social, já que oficialmente o vírus agora circula no nosso município.

Abaixo leia mensagem de pesar do prefeito e assista ao vídeo dele comentando a confirmação do primeiro caso de coronavírus em Serra Talhada

blob:https://www.facebook.com/0887792b-4b22-4c14-803e-be7f290d53c4

Fonte: Farol de Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *