Presidente Estadual do (PT) Pernambucano: Fala a Importância de Márcia Conrado Representando a Força da Mulher Sertaneja “E Conclui: Duque > o Gestor: que transformou Serra Talhada”

Na última quarta-feira(8), aconteceu mais uma live do “Serra Talhada Conectada com o Futuro”, que teve a participação da pré-candidata do PT à prefeita, Márcia Conrado, o prefeito Luciano Duque, o deputado estadual Doriel Barros e Fabinho do Sindicato, onde debateram sobre o tema “Agricultura produtiva e perspectiva de futuro”.

Na ocasião, o também presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Doriel Barros, teceu elogios à gestão de Duque e da ex-secretária de saúde, Márcia Conrado.

É isso aí Deputado Doriel Barros: Juntos somos mais Fortes “Votos: Zé Dida Gaia com Enoca Gaia”

“Márcia, primeiro parabenizo você e todos que fazem esse time, pelo trabalho que já realizaram até aqui, porque você é parte dessa história, você esteve com Luciano, esteve com todos aqueles que nos últimos tempos vem trabalhando no município de Serra Talhada, com o objetivo de dá dignidade, cidadania e condições de vida cada vez melhores para o nosso povo. Em especial, pelo trabalho na agricultura familiar, o campo, o qual eu tenho todo uma história de luta, hoje apresente esse seguimento na Assembleia Legislativa, e posso te afirmar que pela experiência que vocês tem desenvolvido em Serra Talhada, é fundamental, não só realização, mas também a forma da realização, que é uma construção coletiva. Você faz com as pessoas e para as pessoas, é isso é preciso destacar na gestão.

O deputado também elogiou as políticas do município voltadas para a agricultura. “A cada dez empregos gerados no campo, sete vem da agricultura familiar, então quando você está investindo na agricultura, você também está investindo na cidade, também em relação a produção de alimentos, para que chegue com qualidade e com um preço acessível a todos que estão na cidade, como também você evita que as pessoas que estão no campo venha disputar empregos com quem está na cidade. Por isso que eu acho que é uma politica importante no desenvolvimento do município essa área da agricultura, e principalmente da agricultura familiar”, disse Doriel, que também se mostrou muito animado com a pré-candidatura de Márcia. “Estou muito animado com a sua pré-candidatura, você, de fato, representa a força da mulher sertaneja, a força do trabalho que Luciano vem fazendo, mostrando o jeito petista de ser e governar. Desejo sucesso na caminhada e em breve estaremos juntos”, concluiu.

Fonte:

Ao Blog: Neto Gaia (Foto: Neto Gaia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *