Prefeitura de Serra Talhada em Foco | apoiando atleta convocada para seleção de judô

Fonte >> Farol de Notícias Geovane Sá | Foto: ilustrativas

Com o incentivo e apoio do município, a judoca serra-talhadense, Raíssa Marques, 14 anos, moradora do bairro da Cohab, acumula os títulos de Bicampeã dos Jogos Escolares e Campeã Regional, Brasileira e Sul-Americana, este último disputado na Argentina, agora vai representar as regiões Norte e Nordeste, no Meeting Nacional da base, com a Seleção Brasileira de Judô Sub-18.

“Este é mais um investimento alto, porque além das passagens, alimentação e hospedagem, precisamos de kimonos oficiais do Comitê Olímpico, com selo digital internacional, e, mais uma vez, o prefeito Luciano Duque, compartilhando do nosso sonho, vai nos ajudar”, afirma Jonatas Brandão, treinador da atleta.

Segundo ele, Raíssa é nossa promessa para, pelo menos, duas olimpíadas. “Parte desse sucesso é graças aos projetos educacionais do município, que acreditou no esporte, bem como da gestão, que sempre nos apoiou em todos os torneiros que participamos”, conta o sensei Jonatas Brandão.

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, justificou o apoio a iniciativa. “Ao promover o esporte local, contratando profissionais que são referência em suas respectivas áreas, dando total apoio e condições para a prática esportiva em diversas modalidades e se dedicando à implementação e desenvolvimento de projetos e programas esportivos, conseguimos realizar a integração social de toda a comunidade, firmando nossa responsabilidade com o futuro da população. E em breve teremos o Centro de Iniciação ao Esporte, o CIE, equipamento de ponta que será um divisor de águas no incentivo à prática esportiva e o surgimento de muitos atletas profissionais”.

Publicidade com futuro vereador em Serra Talhada | 2020 em Foco

Zé Dida Gaia | o foco da Braúna do Sertão do Pajeú

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *