Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista cria central telefônica para receber denúncias relacionadas ao coronavírus

Atualizado ás 10⏲️ – desta sex, 5 | Conteúdo: Olímpio Amorim (assessor de comunicação) agradecemos – ás; 118. 708 👁️ visualizações.

A Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista acaba de criar o “Fiscal Covid”. A iniciativa consiste na disponibilização de uma central telefônica para que a população possa estar apresentando denuncias de desrespeito às medidas de combate ao coronavírus. A linha iniciará o seu funcionamento a partir da próxima segunda-feira (08), podendo ser contatada através do número (87) 3869-4144. Vale destacar que o horário de atendimento será das 8h às 13h, de segunda a sexta.

“Como todos sabem, endurecemos significativamente as medidas de combate ao coronavírus em Santa Maria. Estamos em guerra contra a COVID, e tenho certeza que essa linha telefônica será muito importante para que evitemos aglomerações e possíveis desrespeitos ao decreto municipal”, afirmou o prefeito George Duarte.

George Rodrigues Duarte.

O município também já conta, desde o inicio do ano, com a central telefônica “Alô Vacina”. Ela é destinada para solicitação de imunização em domicilio nos casos de dificuldade de locomoção ou idade avançada. Para solicitar o serviço, basta ligar para o (87) 3869-4143, das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

Um Comentário para: “Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista cria central telefônica para receber denúncias relacionadas ao coronavírus”

  1. Era para ter também um telefone que a gente denunciasse sequelas e problemas de saúde que ficou depois dessa vacina Covid 19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.