Prefeito Vilmar Mariano lança última etapa de pavimentação da Vila Oliveira

Aparecida de Goiânia – GO:

Segui após publicidade:

Abençoado: Rua, são domingos com a nossa senhora da auxiliadora (centro de Aparecida de Goiânia) todo trabalho gráfico para você !

Serão asfaltadas 20 ruas, totalizando 48 mil metros quadrados de vias públicas do bairro, alcançando assim todos os moradores do setor; obra está prevista para ser concluída em até 120 dias

Aparecida de Goiânia comemora mais uma grande conquista na área de infraestrutura. Isso porque a última etapa de pavimentação asfáltica da Vila Oliveira foi lançada no fim da tarde desta terça-feira, 23. Faltavam apenas 20 ruas para a conclusão total da obra. Moradores que aguardavam há muito tempo por esse benefício agora comemoram a chegada do asfalto, que trará mais qualidade de vida para todos.

“Já faz muitos anos que a gente tem lutado por este asfalto, ainda mais nessa época seca, que vem agora. Eu sei bem o quanto que as famílias sofrem, principalmente, os idosos. Isso aqui é um sonho mesmo, estou muito feliz, até vim aqui prestigiar o lançamento da obra. Eu e todos os moradores, né?”, comemorou Renata Douglas Cardoso, 47, moradora da Avenida Cianita, uma das vias que serão contempladas com a pavimentação.

O prefeito Vilmar Mariano assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras no local imediatamente. Ele destacou a importância de levar asfalto para a porta da casa dos moradores. “Isso é dar dignidade e valorização aos moradores. Estamos trabalhando incansavelmente para melhorar a infraestrutura da cidade e trazer mais qualidade de vida aos habitantes. Essa obra é mais uma prova do nosso compromisso em fazer de Aparecida uma cidade cada vez melhor”, afirmou Vilmar.

De acordo com o secretário de Infraestrutura (Seinfra), Mário Vilela, após a pavimentação das 20 ruas restantes do bairro que ainda não contavam com o benefício, todos os moradores do bairro poderão comemorar.

“A previsão é que em até 120 dias a pavimentação dos 48 mil metros quadrados de extensão da Vila Oliveira seja concluída, beneficiando, assim, todos os moradores da região”, explicou o secretário. Mário Vilela destacou que, nesta última etapa da obra, também serão implantadas redes de galerias pluviais, mais de 12 mil metros lineares de meio-fio e outros 16,6 mil m² de calçada.

Publicado ás 11h 20, desta quarta (24)

Neto Gaia

Trabalhamos com a verdade; doa em quem doe !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *