Prefeito Luciano Duque protesta contra autoridade da capital do Xaxado ‘por ser impedido de receber 🚗🥊candidata do seu partido’

Grupo de oposição persegue o prefeito de Serra Talhada; Segundo informações de Duque, foi impedido por autoridade militar de receber a candidata do seu partido 🚗🥊 CONCLUINDO o grupo de oposição sendo apoiado pela Polícia Militar do 14 BPM no local 👀citado.

Nota do Partido dos Trabalhadores 🚗🥊

A democracia nos assegura o direito de livre expressão e manifestação, desde que mantendo a ordem e o respeito as instituições e as pessoas.

Sem motivos e movidos pelo ódio que alimentam contra o PT, os militares envolvidos mostram que são intolerantes a liberdade e a democracia, e usam da truculência para tentar barrar a vontade popular, que em Serra Talhada é de eleger Márcia Conrado e Márcio Oliveira para continuarem o trabalho que Luciano começou.

Repudiamos veementemente a atitude desrespeitosa dos policiais militares envolvidos no ato de arbitrariedade contra o nosso prefeito, a quem estendemos a nossa solidariedade.

Viva a democracia. Viva Luciano. Viva o PT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *