Prefeito George Duarte anuncia reforma do Centro Cirúrgico e retomada de cirurgias eletivas

SANTA MARIA – PE:

CONTEÚDO: Olímpio Amorim.

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, acaba de anunciar que irá reformar o Centro Cirúrgico do Hospital Monsenhor Ângelo Sampaio. A previsão é que as obras tenham início já nos próximos dias. O objetivo é modernizar o espaço para retomar a realização de cirurgias eletivas, que haviam sido suspensas em meados de 2018. Os procedimentos cirúrgicos voltarão a ser feitos ainda nesse primeiro semestre de 2023, por meio dos médicos Dr. Alcides e Dr. Ernani.

“Com a recuperação do Centro Cirúrgico, iremos garantir a volta das cirurgias eletivas para diversos boavistanos. A ideia é firmar uma parceria com o Governo do Estado para transformar o nosso Hospital em uma referência na região. Podem ter certeza que 2023 será o ano da saúde em Santa Maria”, comemorou o prefeito.

Vale salientar também que, conforme anunciado pelo prefeito, o Hospital Monsenhor Ângelo Sampaio e todos os 13 PSF’s do município serão completamente reformados. Inclusive, as obras já estão em andamento na unidade de saúde do Curral Novo. Com a conclusão dos processos licitatórios, em breve serão conhecidas as empresas responsáveis pelos demais serviços.

Neto Gaia

Trabalhamos com a verdade; doa em quem doe !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *