Prefeito da Capital do Xaxado entre as Crianças Disparando em Foco: “É Algo Inexplicável”

Fonte: Farol de Noticias | Foto: Max Rodrigues

Atualizado por Neto Gaia / ás 15h 34

Anteriormente a duas semanas, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, exibiu, com orgulho, um áudio de uma criança do bairro da Cagep, agradecendo pela inauguração da creche na comunidade. Na oportunidade, o prefeito desabafou que o comportamento do pequenino era uma das causas de valer a pena governar a capital do xaxado.

Na última segunda-feira (9) o prefeito teve mais uma demonstração de afeto infantil, quando dezenas de crianças corram para lhe abraçar durante um evento na quadra esportiva Egídio Torres de Carvalho.

Nesta quinta-feira, ao ser provocado pelo Farol, o prefeito resumiu esta relação de forte empatia, como algo inexplicável e motivador.

“Desde que comecei na política sempre tive um carinho enorme pelos pequeninos Há uma troca, mas me impressiona o carinho que eles têm por mim É algo inexplicável. Fico feliz quando chego nos espaços públicos e escolas , pois o carinho que recebo me faz compreender o papel que temos na construção das políticas que estão mudando a vida das pessoas”, resumiu Duque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *