Prefeita Diva Oliveira avança com demanda de muitíssima importância: “solicitando viatura para estruturar o Departamento Municipal de Trânsito de Baraúna”  

Oeste – potiguar:

Na última quinta-feira (25), a ilustre prefeita Divanize Oliveira; participou de uma importante reunião (pauta) na Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Natal.

Na oportunidade:

A gestora entregou um ofício solicitando uma viatura para estruturar o Departamento Municipal de Trânsito do município de Baraúna. O objetivo é garantir segurança viária aos munícipes, através de medidas educativas, envolvendo a comunidade escolar, comerciantes, trabalhadores e toda a população baraunense.

Objeções:

Garantir segurança (viária) aos munícipes, através de medidas educativas, envolvendo; comunidade escolar, comerciantes, trabalhadores e toda a população baraunense. Afirmou, a prefeita!.

“Foi uma troca de ideias inspiradoras, onde discutimos também sobre o projeto “EDUCAR NO TRÂNSITO”, da Polícia Rodoviária Federal- PRF ( @prf__rn ), cujo objetivo é orientar e conscientizar crianças e adolescentes desde cedo sobre a importância do papel de todos na promoção de um trânsito seguro. Em breve, faremos adesão a este importante projeto. Nasce aqui uma grande parceria”, destacou a prefeita Divanize.

“Agradeço a receptividade da equipe da PRF, em nome do superintendente substituto Anderson Costa e Hudson Araújo e, pelo comprometimento da PRF em nos auxiliar no grande desafio da organização do nosso trânsito. Juntos, podemos transformar a realidade do trânsito em Baraúna!”, finalizou.

Fonte: Mossoró News (complemento) Neto Gaia

Publicado: ás 12h 15, desta sexta-feira, 26.

Neto Gaia

Trabalhamos com a verdade; doa em quem doe !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *